Serás tu?

E se fores tu a esperança? Se fores tu a razão da minha força? Se fores tu aquilo que não procuro mas estava destinado encontrar?

Se fores tu, vais fugir ou vais ficar? Percebo a responsabilidade, não sou de todo um enigma fácil, nem tão pouco uma personalidade exposta…

Se fores tu, terás que descobrir, terás que fazer-me confiar, terás que fazer-me acreditar que és tu e só tu…

Se fores tu hei-de perceber que és só tu quem desejo, se assim for vou perceber no teu olhar (e no meu respirar) que és tu…vou perceber que tens de ser tu…por seres especial e por conseguires de mim o que ninguém consegue, o que não deixo que ninguém consiga…

Se realmente fores tu eu vou exigir de ti o que preciso e o que tenho direito, porque se eu perceber que existes apenas tu eu vou dar-te tudo o que me pedires, tudo o que não me pedires…

Serás tu? Quero usar-te e deixar que me uses, não quero cair no lamechas e que tudo seja carinho…vou dar-te o meio-termo da paixão.

Porque agora posso precisar que me afagues o rosto, mas mais logo no cair da noite posso precisar que me fales coisas obscenas ao ouvido…

Quero esse carrossel, quero que sejas tu a levar-me numa viagem sem destino, quero perder a noção do espaço e deixar que me guies! (Quero perder-me e encontrar-me várias vezes…)

Serás tu que consegues saciar o meu desejo? Que consegues fazer com que o meu corpo responda ao toque? Serás tu que com um abraço me serenas a alma e com um beijo me aceleras a pulsação?

Serás tu que me arrancas as palavras que nunca disse, que nunca pensei ter coragem de dizer? Será que vais despertar em mim o que pensei estar adormecido?

Decerto, a esta altura já sabes responder a todas as perguntas…mas agora responde-me à única que me interessa…

– Serás tu? –

4 thoughts on “Serás tu?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s