00:15 h

Passavam poucos minutos da meia noite, e eu estava a tentar lutar contra o sono, queria ficar acordada apesar do cansaço, mas também queria receber noticias em primeira mão sobre o acontecimento importante que estava a chegar…senti um enorme peso em mim, como se alguém me estivesse a abraçar forte, pensei que fosse o cansaço a apoderar-se de mim e fechei os olhos…deixie-me ir pelo que estava a sentir…

O que aconteceu a seguir não sei se foi sonho, mas a verdade é que senti mil emoções em apenas 10 segundos…

Alguém muito querido que partiu à pouco tempo apareceu-me nesse suposto sonho, eu estava sentada na praia a admirar o mar, e ele apareceu, passou ao meu lado e soltou um sorriso…continuou a caminhar em direção ao oceano sem olhar para trás como se algo mais importante do que o que fica para trás o esperasse…

Vi-o desaparecer no meio do imenso mar, e acordei…

Uma lágrima estava a descer no meu rosto, a paz que senti não se compara a nenhum sentimento que já vivi em toda a minha vida…Não senti dor, não senti tristeza, senti-me…livre.

Não pude conter-me e olhei para as horas eram 00:15h…as noticias chegaram passado alguns minutos…uma nova e importante vida tinha nascido, e eu tive de perguntar:

“A que horas nasceu?”

A resposta foi óbvia: “00:15h.”

2 thoughts on “00:15 h

  1. Que belo sentimento, Misteriosa! Que coisa boa sentir isso, que uma nova vida chegou e vai alegrar teu mundo. Pelo jeito, essa nova vida chegou para lhe dizer que não importa o que aconteça, o amor estará presente em sua vida, sempre haverá uma pessoa muito querida para ti.

    • De certeza que esta nova vida vai trazer muita alegria..ainda antes de nascer já me deu uma liçao enorme…no meio da tempestade também não há só destruiçao…temo de conseguir reparar no detalhes e encontrar coisas boas que nos fazem seguir em frente com um sorriso 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s