Orgulho

E assim do nada, do pouco que tinhamos, conseguiste dar tudo…tudo e mais alguma coisa…

Hoje és a força que vi passar e quis agarrar com toda a minha vontade…

És aquele perfume que passou e eu quis roubar para colocar na minha almofada…

És aquele sorriso que eu vi e quis fotografar para sempre que quiser recordar…

És a alegria que transmites e que eu toco para me completar…

És a pessoa que procuro para desabafar ou simplesmente falar, aquele que sei que está sempre pronto para ouvir as coisas chatas do meu dia e respondes sempre com um sorriso, é aí que percebo o quanto és importante…

Se não fossem as tuas palavras tudo seria mais dificil, complicado sem duvida…mas contigo presente tudo fica fácil…simplificas o mais grave dos problemas…

Contigo o meu mundo é muito mais bonito, cada sorriso é dado com significado, cada gargalhada é sentida, cada brincadeira é apenas mais uma desculpa para te mostrar o quanto te quero perto de mim…

Ao teu lado percebi que é possível ter saudades de uma pessoa mesmo ela estando presente…ao teu lado percebi que a nossa felicidade se completa quando ela invade a vida de alguém…

A vontade que tenho cada vez que os nossos lábios se tocam, é de sair a correr pela rua fora com os braços abertos, o vento e a chuva a baterem-me na cara, e nada nem ninguém conseguir arrancar esse sorriso que pões em mim…

És mágico, és amigo, és um lutador, és um principe…

Depois de tudo o que já ultrapassaste ainda tens força e vontade de fazer de mim a mulher mais feliz do mundo.

És mais que tudo, és mais do que posso descrever para que entendas…és o meu orgulho.

3 thoughts on “Orgulho

  1. Quando nos damos verdadeiramente a alguém, é que estamos nos dando a nós mesmo, é na entrega que nos encontramos….para nos perder…por vezes no amor, ou pelo amor, mas, é sempre pela entrega que nos despojamos …

  2. Sinto que está feliz ao ler suas palavras. Belíssimas, por sinal. Gosto muito da tua maneira de descrever seus sentimentos. Criam realmente o suspiro que dá títlulo ao blog.

  3. Estrelinha, vou te chamar assim, pois, no final do titulo do blog és em forma de asterisco que te vejo solta na página, um pequeno astro, livre brilhando solitária.
    Reli, o texto mais uma vez, porque hoje senti o desejo de me encontrar em tuas palavras. Diante da tua felicidade tão completa neste texto, percebi que não declaras teu amor, não menciona ao menos a palavra, serás que este sentimento que ultrapassa tuas forças e te faz mulher feliz não está além do que chamas – Orgulho!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s