Passado, Presente, Futuro.

Das poucas vezes que pensei estar apaixonada…nunca me apercebi o que seria diferente desta…
É verdade que sinto uma paz maior, conforto e confiança…mas será que em alguma das outras vezes não me senti também assim?

Se pensar bem encontro momentos em que o senti, mas nunca por completo, nunca senti que estivesse completa…havia sempre algo que eu gostava de mudar…achei que era minha culpa e acabava sempre por enterrar os sentimentos na minha procura do relacionamento, não perfeito, mas o certo…

Por tempos acusei-me por parar sempre ao mesmo ponto. Sozinha.

Mas depois de tanto que passei nesse processo de superação, percebo que todos os erros faziam parte, todas as vezes que desisti duma relaçao por me faltar algo fazia sentido, ter-me rebaixado muitas vezes enquanto mulher fez mais que sentido, porque doeu…doeu muito…olhar para o passado, relembrar palavras de pessoas que se preocupam comigo, palavras de pessoas que me tentaram conhecer e eu não deixei…

Mas eu precisava de tudo isso, foi preciso magoar-me a mim mesma e ver o quao baixo posso ir, porque agora sei o que mereço, sei o que quero, sei quem quero, mas mais importante é que sei quem sou…

Sei o valor que tenho, e por isso tenho a certeza que estou no caminho de alguém que me merece na sua vida…alguém que também passou por muito mas que me olha como se fosse o primeiro amor…nã há nada que pague isso, e não há forma de escrever ou mostrar o que sinto quando estou perto dele…

Sinto que ele pode tirar todas as dores apenas com um sorriso, pode melhorar o meu dia com as suas simples palavras…com ele sou eu mesma…não o passado, não o presente nem o futuro, mas sim a fusão de todos esses momentos que me levaram a ser como sou.

A diferença entre ele e os outros, é que com os outros dentro de quatro paredes eu sentia 4 pessoas, nós e as pessoas que eu gostava que fossemos…com ele, somos apenas os 2.

Porque ele é tudo o que me completa, tudo aquilo porque sempre lutei, ele é aquele que me faz sentir bem com a pessoa que sou, cada defeito meu, cada qualidade, para ele tudo faz parte de mim, ele não recrimina, não critica.

Ele limita-se a sorrir e pondo a mão na minha face diz-me olhando nos meus olhos para eu saber que não está a mentir: “É por seres como és que te amo.”

Palavras simples, que qualquer um podia dizer, mas vindo dele. Dá de novo um sentido à minha vida, e de certa forma dá sentido a tudo o que já passou.

4 thoughts on “Passado, Presente, Futuro.

  1. Não existe palavras mais doce ao coração que aquelas ditas por um outro coração e; quando este encontra-se apaixonado, menos é mais.Só não concordo com o titulo;
    “Alguém para dar sentido a vida” me parece mais justo para com os teus sentimentos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s