Viver por ti…

Um dia alguém me contou o segredo para ser feliz, para ser completa, para ser alguém…
Nunca percebi, até te encontrar…até tu me encontrares…

Foram tempos que os nossos sentimentos andaram descoordenados, mas no fundo cada um de nós sabia a importância que o outro tinha na nossa vida…mas mesmo assim tentamos afasta-lo, seguir diferentes caminhos, tentamos ser felizes cada um na sua estrada…

Mas as nossas estradas cruzavam-se em cada esquina, e ficava cada vez mais dificil seguir e deixar-te para trás…mas de todas as vezes eu o fiz…talvez porque precisavamos de perceber cada um no seu caminho aquilo que queriamos de verdade…

Finalmente chegou o dia, em que nos cruzamos de novo naquela esquina, e nem tu nem eu quisemos seguir caminhos diferentes, ambos ja tinhamos testado tudo o que a vida nos tinha para mostrar, para perceber que nós faziamos sentido…que todo o caminho fez sentido…

Aquilo que era complicado tornou-se simples, o que era banal tornou-se especial, e tudo aquilo que nunca percebi, contigo começou a fazer sentido…

Cada toque que arrepia, cada beijo que me corta a respiraçao, cada sorriso que me enche o peito, cada gargalhada que me refresca a alma, o adormecer no teu peito que afasta todos os medos, o acordar ao teu lado e sentir que sou alguém porque te tenho…

Deixei de caminhar só porque percebi o valor que tinha, e isso levou-me á pessoa que mereço…cada um tem o amor que acha que merece, e o teu encaixa dentro do meu peito como se tivesse sido moldado para mim…

Aprendi a viver sozinha, a cair sozinha e a levantar-me sem ajuda, tudo isto para hoje ser forte, tudo isto para hoje viver por ti…

És um orgulho, e não me canso de dizer-te, porque a cada passo que deres eu estarei ali, não ao virar da esquina, mas do teu lado no mesmo caminho…aquele que um dia foi teu, e meu…agora é nosso.

2 thoughts on “Viver por ti…

  1. Pingback: Viver por ti… | amorpalavraquerenova

Leave a comment